É garantido a todos os nossos clientes o prazo de devolução/troca de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.

Devolução  

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail contato@lojaflordesol.com.br, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Seguindo padrões higiênicos, impostos pela Vigilância Sanitária é demais órgãos, não aceitamos devolução de peças íntimas, sendo Biquínis, Maiôs e Body Maiôs.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a FLOR DE SOL fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.

Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto BancárioEm casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com boleto bancário, o reembolso deverá ser feito mediante depósito em conta bancária cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Troca

Envie um e-mail para loja (contato@lojaflordesol.com.br) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

 Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

* Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.

* É importante ressaltar que não trocamos PEÇAS EM PROMOÇÃO, BIQUÍNIS,  MAIÔS.

* Se o cliente preferir a troca nas lojas física, a troca deve ser feita na Loja da Rua Dos Tupis, 281, Centro, Belo Horizonte / MG         

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 – O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso ou modificação.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa ao Consumidor – CDC.

 A troca em nossa loja física:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir em nossa Loja da Rua Dos Tupis, 281, Centro, Belo Horizonte / MG, com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.

 – O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

 – O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso ou modificação.

 

Custos com frete

 Custos com frete

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

Em caso de trocas/devolução o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail contato@lojaflordesol.com.br.